Paulo Câmara em Caruaru nesta sexta 

O governador Paulo Câmara inaugura em Caruaru, na próxima
sexta-feira (16/10), às 10h30, o Armazém da Criatividade, primeira unidade avançada do Porto Digital no interior do estado. A cerimônia contará também com a presença da secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lúcia Melo, e do presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, além de autoridades e lideranças locais.

Financiado pelo Governo de Pernambuco, o Armazém da Criatividade está localizado no Polo Comercial de Caruaru e tem 1.800m² de área, nos quais estão dispostos laboratórios, salas de treinamento, incubadora, estúdio de fotografia, showroom e coworking, além de um núcleo empresarial com salas comerciais para instalação de novos empreendimentos. Dará suporte à inovação e ao empreendedorismo, atuando de forma integrada com as instâncias de ensino, ciência e tecnologia, e em estreita articulação com setores produtivos e com as políticas públicas da região.

 A deputada Raquel Lyra (PSB), que tenta o controle do partido para disputar as eleições municipais confirmou presença. Responsável pela implantação do Porro Digital, o ex governador João Lyra Neto confirmou presença.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *