Mês das Crianças no Costa Dourada continua com muita diversão

O Dia das Crianças já passou, mas no Shopping Costa Dourada a curtição é no mês inteiro. E para homenagear ainda mais os pequenos, nos dias 16, 17 e 18 deste mês, a criança que se divertir nos brinquedos do Espaço Amarelinha, instalados na praça eventos e no estacionamento do shopping, vai ganhar um sorvete do quiosque Zeca’s.

No espaço externo, durante todos os dias da semana, o shopping está disponibilizando brinquedos radicais como o Eurobungy, cama elástica e tobogã inflável. Já de sexta a domingo, o estacionamento tem também um Food Park para a meninada. O horário de funcionamento desse espaço é de segunda a sábado das 16h às 22h, domingos e feriados das 16h às 21h.

Já a área interna do shopping possui um mini-inflável aventura, pista de mini golf, x-bike e espaço Baby com mesas, livros e opções para desenhos. O espaço infantil na praça de eventos funciona de segunda a sábado, das 13h às 21h, e nos domingos e feriados das 12h às 20h.

Iniciada desde o último dia 02, a programação especial para a turminha no Shopping Costa Dourada segue até o dia 03 de novembro.

Acompanhe as atividades através do site www.shoppingcostadourada.com.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *