Período natalino chega aos corredores do Shopping Difusora

unnamed (38)

Natal é época de dividir bons momentos com familiares e amigos, ser solidário, compartilhar amor e cultivar sonhos. Visando inspirar nas pessoas que todos os sonhos podem se tornar realidade, o Shopping Difusora, situado em Caruaru-PE, lança a campanha “Desejos de Natal”, que promete mexer com o lúdico e encantar seus visitantes, a partir do dia 19 de outubro. Entre as ações especiais, o mall montará a Vila Encantada, onde o público poderá se divertir e fazer uma boa ação.

Por lá, uma fonte de desejos estará no local para que as pessoas possam atirar seus “níqueis” esperando que os sonhos se realizem. Todas as moedas coletadas serão destinadas ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA). Além disso, a decoração do mall também será uma atração à parte. Os visitantes serão recepcionados por uma bela fachada que contará com 300 mil luzes no total, sendo que 200 mil formarão uma gigante árvore de 20 metros de altura. Na parte interna, o encantamento continua com coral de ursinhos, bonecos animados e o tradicional pinheiro decorado com mais de 8 metros.

E mais. As novidades não param por aí. O Difusora sorteará três Fords New Fiesta neste ano. Para concorrer aos prêmios, basta os visitantes trocarem as notas fiscais por cupons, no stand da promoção, localizado no 3º piso do mall. Cada R$ 150 em compras vale um ticket para a urna. E aqueles que fizerem suas compras aos sábados e domingos, até o dia 30 às 18h, garantem cupons em dobro e, com isso, mais chances de ganhar um carro zero km. Os três vencedores serão conhecidos no sorteio no dia 30 de janeiro às 19h.

A expectativa do centro de compras para o período é otimista. De acordo com a gerente de marketing, Hellen Lima, espera-se um crescimento de 20% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. Sobre o número de visitantes, a expectativa também é positiva: 30% de crescimento comparado a 2014. “Com antecipação da campanha natalina, há uma alavancagem nas vendas e no fluxo, pois esse tempo é bastante propício a realização de desejos através das compras. Um outro fator importante, é que as campanhas promocionais ainda são as melhores alternativas para atrair o consumidor e proporcionar a realização de um sonho, que é chance de ganhar três automóveis 0KM”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *