Pernambuco em Ação anuncia investimentos para Riacho das Almas

Durante a realização do seminário Pernambuco em Ação, desenvolvido pelo Governo de Pernambuco neste sábado (29) no Centro de Convenções do Senac em Caruaru, o governador Paulo Câmara, o secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária Nilton Mota e o secretário Estadual de Turismo e Lazer Felipe Carreras anunciaram uma série de investimentos para Riacho das Almas.

O município foi beneficiado com a Academia de Pernambuco, que vai instalar equipamentos de musculação em aço inoxidável na cidade, um caminhão e uma refinaria de beneficiamento de mel com selo de inspeção do Ministério da Agricultura. A refinaria de mel terá investimento superior a R$ 600 mil.

“Esta casa vai pegar o mel dos produtores de Riacho e região e fazer com que eles ganhem uma marca, e o selo de inspeção do Ministério da Agricultura. Nós concorremos com vários municípios para a obtenção deste projeto, e a partir de agora Riacho das Almas será referência na produção de mel em todo o Estado”, comemorou o prefeito Mário Mota.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *