Pernambuco vai ganhar centro de distribuição da Saraiva

Folhape

Pernambuco vai receber investimentos do grupo Saraiva & Siciliano, rede de livraria brasileira. No próximo ano, será implantado no Estado um Centro de Distribuição (CD) de mercadorias para lojas físicas e serviços de e-commerce.

Em anúncio feito nesta segunda-feira (11/12), no Palácio do Campo das Princesas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou o protocolo de intenções para a instalação da empresa no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Com um investimento de R$ 2 milhões e a geração de 60 empregos para a região, a Saraiva deve iniciar as operações logísticas no primeiro bimestre do próximo ano. A partir do Cabo de Santo Agostinho, o CD vai ser um ponto de distribuição para todo o País de produtos da empresa, inicialmente voltados para telefonia, informática e jogos eletrônicos.

Para Câmara, o empreendimento desse forte e tradicional grupo econômico é o início de uma parceira que vai gerar muitos frutos e negócios para o futuro e para o desenvolvimento do Estado.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *