Pesquisa inédita de satisfação do cliente no comércio de serviços será lançada em Caruaru

A ERG Consultoria em Gestão lança, nesta terça-feira (28), o resultado de uma pesquisa inédita sobre a satisfação do cliente no comércio de serviços em Caruaru. O material será apresentado junto ao Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) para empresários, gerentes, profissionais do comércio e serviços e imprensa, às 19h, no Auditório do Sindloja, no bairro São Francisco.

De acordo com a coordenadora da pesquisa, a Consultora Cátia Maciel, foram identificadas muitas deficiências no atendimento das empresas na cidade. “Decidimos mapear a percepção dos clientes quando vão às compras. Nas perguntas traçamos uma série de aspectos fundamentais para atender os consumidores e nas respostas identificamos os índices de satisfação”, explicou.

Além dos resultados da pesquisa, serão discutidas ações de melhoria para o comércio em relação ao atendimento e ao gerenciamento dos negócios e também maneiras de reconhecer pontos essenciais para desenvolver bons negócios.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar mediante uma prévia inscrição, pois as vagas são limitadas. O link para cadastro é: https://bit.ly/ApresentacaoERG. Outras informações através do telefone: (81) 3722.6283

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *