Policiais com atuação na Capital do Agreste disputarão eleições

asassasa

O delegado Luiz Bernardo concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa (Foto: Reprodução/Internet)

Por PEDRO AUGUSTO
Especial para o blog

O site do Tribunal Superior Eleitoral informa que mais de 700 candidaturas foram protocoladas para disputar as eleições no Estado. Desse montante, duas acabaram sendo registradas por ex-integrantes do sistema de segurança de Caruaru. Titular do Grupo de Repressão a Homicídios entre 2010 e 2011, o delegado Luiz Bernardo (PSD) concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa pela Frente Popular.

Com discurso pautado na segurança, ele destacou ao blog como pretende exercer o seu mandato. “Tenho como principal objetivo combater a corrupção. Registrei a minha candidatura para ser uma opção a mais para o eleitorado e não para ganhar a eleição a todo custo. Nós avançamos bastante nos últimos anos em relação à segurança, mas ainda há muito que melhorar. Será nosso principal carro-chefe”.

Além do delegado Luiz Bernardo, outro candidato que também passou pelo sistema de segurança de Caruaru foi o tenente-coronel Marcos Campos. Filiado ao PSL e componente da coligação “Juntos pelo Imposto Único”, ele comandou o 4º Batalhão da Polícia Militar por mais de um ano, mais precisamente do dia 5 de abril de 2013 a 5 de julho deste ano.

Para concorrer às eleições, ambos se desincompatibilizaram de seus cargos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *