Raquel Lyra reúne lideranças em comitê

Antes mesmo da inauguração oficial, que será no domingo (3), o futuro comitê de Raquel Lyra (PSB), na avenida Manoel de Freitas, já está bastante movimentado. Na noite de ontem, ela reuniu lideranças da cidade e da zona rural no auditório.

“Aqui estão presentes representantes de diversos segmentos da sociedade e nós não chegamos em nenhum lugar sozinhos”, comentou Raquel Lyra, após fazer uma prestação de contas de sua atuação como secretária e deputada estadual.

Raquel citou programas implementados por ela, como Minha Certidão, Casas das Juventudes e Atenção Redobrada, além do trabalho na presidência da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia, da equipagem de creches, de emendas para projetos sociais e suas ações de incentivo à arte, cultura e lazer nas comunidades. A deputada lembrou ainda o funcionamento do seu escritório político, desde 2010, com um time para atender às demandas. “Cumpro o meu papel de ser uma facilitadora, de diminuir as distâncias para quem precisa”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *