Polo Caruaru sedia exposição de peixes beta

De 1º a 3 de Abril, o Polo Caruaru irá receber o 2º Pernambuco Betta Show, que vai expor peixes da espécie beta, aqueles de formas e cores variadas que podem viver sozinhos em aquários por bastante tempo. São mais de 160 peixes que serão expostos durante os três dias do evento.

Haverá ainda concurso para eleger o beta mais bonito. Cerca de vinte competidores de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas irão participar do concurso, três avaliadores farão o julgamento na manhã do sábado (02) e o resultado final sai no domingo (03) a partir das 14h. Os participantes irão concorrer em nove categorias diferentes e o primeiro lugar de cada categoria irá concorrer ao troféu de Peixe Beta mais bonito da competição.

Paralelo ao evento irá acontecer uma feira de peixes, aquários, rações e produtos específicos para a espécie. Na sexta-feira (1º), a exposição começa a partir das 12h indo até o fechamento do Polo, no sábado o horário é das 9h às 18h e no domingo termina mais cedo, das 9h às 15h. A entrada é gratuita. A expectativa da organização é que durante os três dias passem pelo Polo, cerca de cinco mil visitantes.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *