Por vingança, garota chama rivais para matar namorado

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu em flagrante Eduardo Inácio dos Santos e apreendeu quatro adolescentes no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Os jovens – um de 14 anos, outro de 15 e dois com 17 anos – são suspeitos de matar a facadas e barrotadas Joabson Marques da Silva, namorado de uma das pessoas envolvidas no crime.

De acordo com a PC, o crime foi planejado pela namorada da vítima. A menina, de 14 anos, teria sido agredida por Joabson com uma coronhada nas costas. O rapaz, segundo o delegado Cláudio Neto, traficava drogas na área. Em uma tentativa de vingança, a jovem teria se reunido com uma amiga, de 15, e foi à procura de traficantes rivais para que eles se vingassem da vítima. Após encontrarem o rapaz, os suspeitos espancaram, amarraram uma corda em seu pescoço e o penduraram em uma árvore.

Ainda de acordo com a Polícia, antes de ser enforcado, Joabson recebeu vários golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça. Os policiais ainda disseram que a vítima pode ter sofrido empalamento – inserção de objeto, atravessando o corpo da vítima, geralmente, pelo ânus -, já que apresentava lesão e sangramento nessa região quando foi encontrado. Eduardo foi apresentado em audiência de custódia, enquanto os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *