Portal de Gravatá comemora o melhor da idade com muita saúde

A terceira idade em primeiro lugar. E para comemorar o Dia do Idoso, celebrado no dia 1° de outubro, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá vai promover o II Encontro da Melhor Idade, com uma programação cheia de saúde, festa e diversão. O evento, que acontece de 30 de setembro a 02 de outubro, conta com apoio do Spa Miriam Souza e do Instituto Embelleze, e tem como objetivo levantar a autoestima de senhores e senhoras, proporcionando dias de descontração numa maratona de atividades de bem estar e lazer. Parte da renda arrecadada será destinada a obra social do Abrigo dos Velhinhos de Gravatá.

Durante os três dias de programação, o II Encontro da Melhor Idade vai oferecer momentos de beleza, gincanas, torneios de jogos e conversas com profissionais da área de saúde. Além de proporcionar serviços voltados para o tratamento facial, corporal e terapia holística, o Spa Miriam Souza Saúde e Estética também vai sortear um tratamento gratuito, em sua sede, no bairro de Casa Forte.

Tudo começa com recepção e drink de boas vindas, na quarta-feira (30), a parir das 14h, no terraço do hotel. Em seguida, haverá uma gincana de integração, coordenada por recreadores. À noite, a programação continua com uma festa country, decoração especial e atividades recreativas.

O segundo dia da turma da melhor idade começa com uma caminhada ecológica, que segue com gincanas aquáticas, hidroginástica e palestra sobre saúde, e um Concurso de Beleza Máster e coffee-breaks. As atividades ainda vão movimentar o salão de jogos e o salão de beleza, onde o Instituto Embelleze promoverá diversas ações para levantar a autoestima dos participantes.

Contudo, o melhor fica à noite, com um jantar dançante inesquecível ao ritmo da banda Expresso Jovem Guarda. A festa começa às 20h, Entre as atrações do II Encontro da Melhor, ainda no dia 1° de outubro, os participantes também vão poder curtir um bingo com prêmios especiais e animação.

No último dia do encontro, na sexta-feira (02) pela manhã, a programação fica reservada para o pessoal da terceira idade aproveitar toda a estrutura oferecida pelo hotel. “O Encontro da Melhor Idade é um evento vencedor, porque a nossa prioridade é acolher com carinho e respeito todos os participantes, oferecendo o que temos de melhor à qualidade do Portal de Gravatá”, destaca a executiva de contas do hotel, idealizadora e organizadora do encontro, Alexsandra Neves.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *