Prefeito reúne equipe envolvida em obras e afina detalhes sobre entregas‏

2016-06-15-PHOTO-00000062

É o último ano do quarto governo do prefeito José Queiroz, mas, o ritmo de obras continua como nos outros anos. Agora, são mais de 40 obras em andamento e, por isso, as reuniões de monitoramento continuam sendo realizadas para que a equipe ajuste detalhes, aponte dificuldades e troque experiências sobre os trabalhos.

“Amanhã (16), com a presença do governador Paulo Câmara, eu e o meu vice Jorge Gomes iremos entregar a estrada do Murici, no 2º Distrito. Uma importante obra que beneficiará diretamente toda comunidade. Além de aumentar a visitação de turistas e caruaruenses ao Parque João Vasconcelos Sobrinho”, informou Queiroz, que completou convidando toda equipe para o evento.

Durante a reunião a secretaria de infraestrutura apresentou todas as 20 ruas que receberam calçamento ou estão sendo calçadas. Mostrou o andamento das reformas de 10 escolas, da construção do Centro de Zoonose e das novas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A URB relatou as manutenções que estão sendo feitas em seis praças da cidade. Além do trabalho de paisagismo que será realizado nas UBSs que estão em construção.

A secretaria de desenvolvimento rural mostrou todas as estradas que receberam o trabalho de terraplanagem e apresentou o serviço de aração de terras, que atendeu cerca de 200 hectares nos quatro distritos.

A secretaria de gestão de serviços públicos apresentou um novo espaço para depósito de resíduos sólidos do Parque 18 de Maio e atualizou a equipe em relação a limpeza do Rio Ipojuca e de Córregos.

“Temos muito trabalho, novas obras para iniciar e várias inaugurações, para este ano ainda”, finalizou o prefeito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *