Prefeito Rodrigo Pinheiro empossa mais 117 servidores públicos do maior concurso da História de Caruaru

Cinco meses após o resultado do maior concurso público do município de Caruaru, o prefeito Rodrigo Pinheiro empossa, nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), 117 novos servidores para a educação municipal.

“O prefeito Rodrigo Pinheiro foi responsável por realizar o maior concurso da história de Caruaru e continuamos convocando e nomeando os novos servidores para a nossa Educação. Hoje, estamos dando posse a mais 117 novos servidores que serão qualificados para aprimorar cada vez mais o ensino e o atendimento às nossas crianças e famílias”, comentou a secretária de Administração de Caruaru, Michely Martins.

Cargos como auxiliar de educação, profissional de apoio, monitor de transporte escolar, para nível técnico e professor I nível superior, serão preenchidos trazendo mais excelência nos serviços prestados a população. “Um concurso nessa dimensão é muito importante para nós como profissionais. Sou de Ipojuca e estou vindo residir em Caruaru, após assumir o cargo de profissional de apoio. Será um grande trabalho principalmente para crianças com deficiência, onde a educação aqui do município de Caruaru tem se empenhado para melhorar a vida escolar dessas estudantes”, disse a empossada Ana Cláudia.

“Ficamos felizes por estarmos cumprindo para com as nossas obrigações enquanto gestor municipal. O nosso objetivo é de qualificarmos ainda mais o quadro de servidores da nossa cidade”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro. “Esta segunda convocação, pouco meses depois da realização do concurso, só vem a reforçar ainda mais o compromisso de Rodrigo para com este setor tão importante para o município, conforme representa a educação. Mais um grande ganho para nossa rede municipal de ensino”, observou a secretaria de Educação e Esportes de Caruaru, Aline Tiburcio.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.