Prefeitura convoca engenheiros civis

No Diário Oficial do município, nº 220, que compreende o período de 17 a 23 de fevereiro, encontra-se a convocação de dois engenheiros civis que deverão se apresentar na secretaria de administração e gestão de pessoas no período de 29 de fevereiro a 29 de março de 2016, para tomarem posse.

Os candidatos aprovados no último concurso serão lotados na secretaria de infraestrutura, em caráter efetivo. “Ganharemos um reforço para a equipe que toca mais de sessenta obras em andamento na cidade”, comemorou o secretário Bruno Lagos.

Os interessados poderão acessar o Diário Oficial pelo site da prefeitura (www.caruaru.pe.gov.br) ou obter mais informações diretamente na secretaria de administração, localizada no Edifício Esmeralda Torres, rua João Tupinambá, 112, bairro Nossa Senhora das Dores. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *