Prefeitura de Caruaru emite nota de pesar

Expressando a dor e o indizível sofrimento causado pela trágica perda do nosso sempre governador Eduardo Campos, a Prefeitura de Caruaru decreta luto oficial de três dias.

A Capital do Agreste é testemunha do quanto Eduardo Campos se fez presente como estadista, homem público e amigo da nossa gente. Em todos os setores da vida da nossa comunidade as marcas de suas inúmeras realizações, ultrapassam a dimensão do concreto e do imediato. Hoje, se projetam como história. E, infelizmente, também se eternizam como saudade.

Caruaru, nesse momento de tristeza, apresenta condolências à família enlutada e estende seu sentimento à população pernambucana, certamente chocada com a surpresa brutal que tirou do nosso convívio uma das mais promissoras lideranças políticas do Brasil.

       JOSÉ QUEIROZ
        Prefeito de Caruaru

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *