Prefeitura de Caruaru esclarece sobre eventos na Agamenon Magalhães

A prefeitura de Caruaru informou por meio de nota, sobre a realização de eventos na Avenida Agamenon Magalhães,segue a nota:

Sobre a realização de eventos na Avenida Agamenon Magalhães, a Prefeitura esclarece que sempre tem respeitado a livre manifestação da sociedade civil. Não haverá, portanto, proibições, nem quaisquer limitações impostas pelo Poder Público a passeatas e outros atos similares.

Ocorre que a Manoel de Freitas, a Agamenon e a Rio Branco formam um dos principais corredores viários da cidade e, sempre que há interdições, a mobilidade urbana fica prejudicada. Além disso, festejos e concentrações podem danificar os canteiros e outros equipamentos objeto da recente requalificação dos espaços no setor. A ideia é que outras vias sejam utilizadas para ampliar a malha viária da cidade quando da realização de eventos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *