Prefeitura de Sanharó distribui kits para 4 mil estudantes

A Prefeitura de Sanharó começou a entregar os kits escolares a cerca de quatro mil alunos da rede municipal de ensino. Os conjuntos contam com todo o material que os estudantes precisam para acompanhar as aulas, como mochilas, cadernos, lápis, lapiseiras, e estojos. O prefeito Heraldo Oliveira e a secretária de Educação, Iris Avelino, participaram da distribuição do material escolar.

“Esses kits foram comprados com recursos próprios, como parte do nosso compromisso de valorizar cada vez mais a educação. Em cerca de 15 dias, estaremos distribuindo também o fardamento para todos os alunos da rede municipal”, disse o prefeito Heraldo Oliveira.

A secretária de Educação, Iris Avelino, lembrou que os investimentos também incluem itens como novas carteiras, novos ônibus e distribuição de merenda de qualidade. “Esse trabalho já vem dando resultados. O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE) mostra que Sanharó ficou em segundo lugar, nas séries iniciais, entre as 16 cidades da região”, destacou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *