Prefeitura emite nota sobre Rua 15 de Novembro

IMG_0021

A Prefeitura entende todo incomodo causado aos comerciantes devido as obras de recapeamento da Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade. Ressalta, inclusive, que medidas foram tomadas para diminuir a poeira. Um carro-pipa já foi encaminhado para aguar a via. As pedras que soltaram do calçamento e foram colocadas no canto das calçadas serão tiradas na noite de hoje (26), quando a rua será fechada novamente para que a primeira camada de asfalto seja aplicada.

O mesmo serviço deverá ser repetido na terça-feira (27), também de noite, para não prejudicar o trânsito, nem aumentar os transtornos para os comerciantes e compradores. As obras foram iniciadas assim que houve a liberação dos recursos e deverão ser finalizadas ainda nesta semana. As melhorias compensarão qualquer desconforto sentido nessas 24h.

Posteriormente, a Rua 15 de Novembro ganhará nova sinalização horizontal e vertical.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *