Prefeitura garante Disque-denúncia e serviço volta a funcionar

Após se reunir com representantes do CONSECA – Conselho de Segurança de Caruaru, o prefeito José Queiroz anunciou, na manhã de hoje, 14, que a Prefeitura assumirá a manutenção das operações do serviço essencial para o combate ao crime e para a promoção da segurança pública. O Disque-Denúncia retoma as atividades nesta sexta-feira, 15, e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 19h, recebendo chamadas pelo número (81) 3719-4545.

Participaram do encontro os secretários de Governo e de Administração, Rui Lira e Antônio Ademildo; o presidente da Destra, Alex Monteiro; o presidente do CONSECA, Djalma Cintra; a delegada da Polícia Civil, Dra. Poliana Farias; o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Fábio Rego; os representantes da OAB, Dr. Felipe Sampaio, Dr. Josué Ferreira, Dr. Adrielmo de Moura, Dr. Fernando Júnior; o Major Adriel, da Polícia Militar; o Capitão França, do Corpo de Bombeiros, além do coordenador do DD, o advogado Alexandre César.

Durante a reunião, que aconteceu na sala de monitoramento, e depois de ouvir a análise de vários representantes do setor de segurança, o prefeito externou a satisfação pela reativação do serviço. “Sabemos a importância do Disque-denúncia para Caruaru e região, e por isso não podíamos deixar que o serviço fosse descontinuado. Após entendimento com o Governo do Estado e os órgãos de segurança, decidimos que a Prefeitura de Caruaru custearia as despesas até a conclusão da chamada pública”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

One thought on “Prefeitura garante Disque-denúncia e serviço volta a funcionar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *