Prefeitura incentiva prática esportiva com projeto Riacho de Coração

A Prefeitura de Riacho das Almas por meio do Departamento de Esportes em parceria com o Governo de Pernambuco realizará no próximo domingo uma grande ação voltada para a prática esportiva na cidade. Batizado de Projeto Cultural e Esportivo Riacho de Coração, o evento terá início às 8h na Avenida Coronel Joaquim Bezerra, em frente à escola Manoel Bacelar. “Vamos interditar alguns pontos da cidade para garantir mais segurança aos participantes”, garantiu o diretor de esportes da Prefeitura Janailson Adelino.

O evento contará com a presença do secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco Felipe Carreras, e terá como ponto de partida um passeio ciclístico que percorrerá as principais ruas do centro de Riacho das Almas. Outras modalidades como skate, judô, karatê, capoeira, atletismo, vôlei, futebol além de jogos de tabuleiro como xadrez e até aulas de dança serão ministradas ao ar livre no Riacho de Coração.

O evento é gratuito e aberto ao público. Pessoas de todas as cidades podem se inscrever para participar. As atividades seguem durante toda a manhã.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *