Prefeitura realizará festa de revéillon na Capital do Agreste

O Marco Zero aguarda de braços abertos mais uma comemoração de passagem de ano em Caruaru. A festa, que se tornou tradição desde 2009, contribui para a confraternização e convivência harmoniosa. O revéillon deste ano trará bons motivos para que 2016 inicie com o pé direito. A programação terá início a partir das 21h.

Como já é tradição, será realizado um show de luzes e cores no céu de Caruaru. As queimas de fogos serão realizadas em dois pontos da cidade: uma no Monte do Bom Jesus e a outra na parte superior do Hotel Center Plaza. Haverá também a apresentação da Orquestra Só Emoções. Serão cinco minutos de queima de fogos, que poderá ser vista de diversos pontos da cidade. Serão distribuídos kits festa aos que estiverem nas 120 mesas disponibilizadas e reservadas desde novembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo.

“É com muita felicidade que encerramos mais um ano, um ano difícil, que enfrentamos dificuldades. Temos convicção de tudo que fizemos por Caruaru, pela população e pela classe artística. É hora de renovar as forças e nos carregarmos de boas energias para que 2016 seja ainda mais produtivo que o ano que se encerra”, comemora a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima.

A expectativa é que mais de 2 mil pessoas passem pelo Marco Zero durante os festejos de passagem de ano. É importante lembrar que todas as mesas disponibilizadas já estão devidamente reservadas. A produção do evento só guardará as mesas até às 22h30, após isso, as mesmas serão destinadas a quem estiver em pé.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *