Preso um dos agressores do homem espancado na Av. Abdias de Carvalho

Policiais militares do 12°BPM prenderam na tarde da terça-feira (8), um dos homens que aparece no vídeo agredindo um rapaz na avenida Abdias de Carvalho, Zona oeste da Cidade. O crime aconteceu no último sábado (4), e as imagens que viralizaram na internet chamaram atenção pela violência.

A prisão foi realizada no bairro de San Martin, após os policiais receberem várias denúncias por telefone. O agressor foi identificado como Carlos Charles Sabino Souza da Silva, 19, e ao perceber a aproximação da polícia, não esboçou nenhuma reação.

De acordo com o tenente-coronel Alexandre Jorge, o crime do sábado foi um “acerto de contas”. “Logo depois da prisão, o suspeito contou que a briga teve início no Carnaval, no bloco chamado ‘Palhaçada’. O tempo passou, e, por acaso, o grupo avistou no sábado, o rapaz agredido e resolveu‘terminar’ a discussão”, contou.

Nenhum dos outros homens que aparecem no vídeo teve a identidade revelada. Carlos Charles está sendo indiciado por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Delegacia da Mustardinha, em Afogados, onde aguarda a conclusão do inquérito.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *