Prévia do bloco ‘Hoje a Mangueira Entra’ tem shows de Eddie, Cris Galvão e Orquestra de Frevo

O bloco “Hoje a Mangueira Entra” já está no passo do Carnaval e abre suas festividades neste sábado (13), no Clube Atlântico, em Olinda. Mantendo a tradição, a festa vai contar com o já conhecido bingo e cenário em verde e rosa. Nesta edição, o economista e líder político, Pedro Mendes, será o homenageado.

“Além de seus notáveis feitos como economista e líder político, como vereador e secretário, foi um fervoroso folião Mangueirense e um entusiasta inigualável do bloco. Sua paixão pela cultura carnavalesca e seu compromisso com as tradições do bloco o tornaram uma figura emblemática e querida dentro da nossa história”, ressalta Malu Melcop, produtora da festa.

Na programação, os artistas pernambucanos DJ Mau Lopes, Samba Verde e Rosa com Cris Galvão e o Nosso Samba é Assim, além da Banda Eddie, com o show do seu novo álbum “Carnaval Chanson”, com participação da Orquestra de Frevo e Isaar.

Homenageado – A homenagem deste ano é um tributo merecido a esse ícone, reconhecendo não apenas suas realizações, mas também sua contribuição inestimável para a preservação e perpetuação da nossa manifestação cultural.

Confira o line up da festa:
17h Abertura
18h Bingo
19h DJ Mau Lopes
20h30 Samba Verde e Rosa – com Cris Galvão e Nosso Samba é Assim
23h Orquestra de Frevo
23h30 DJ Mau Lopes
01h Banda Eddie
02h30 DJ Mau Lopes

Prévia do Hoje a Mangueira Entra
13/01/2024
A partir das 17h
Clube Atlântico de Olinda, Olinda – PE
Ingressos esgotados.

Contato para Imprensa
Amanda Batista – (81) 98897.1182
Everson Teixeira – (81) 81 9661. 0411
Email: atendimento.abconsultoria@gmail.com