Procon Caruaru realizou fiscalização intensiva durante Mega Day

O Mega Day do Caruaru Shopping foi realizado, ontem (10), e, mais uma vez, o PROCON Caruaru implementou uma fiscalização intensiva durante o dia de promoções ofertadas pelo centro de compras. Um esquema especial, envolvendo a fiscalização do órgão, e a vigilância sanitária, estiveram no local para receber as eventuais reclamações dos consumidores.

A diretoria do Shopping procurou a entidade para firmar uma parceria e oferecer um estande para atender casos de descumprimento do Código de Defesa do Consumidor, inclusive quanto ao cumprimento do que estava sendo veiculado na mídia, informando descontos de “até 70%”. “A presença do PROCON Caruaru em locais de grande circulação de consumidores e principalmente, em momentos de realização de ofertas e liquidações, traz uma segurança maior ao cidadão, coíbe práticas abusivas, e soluciona quase que instantaneamente situações de conflito entre o consumidor e os fornecedores“, pontuou o diretor do PROCON, Nyverson Moura.

O PROCON Caruaru funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Rio Branco, 315, Centro. Qualquer informação o consumidor pode ligar para o número 3727-0289.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *