Procuradoria do trabalho tem terreno para sede

terreno

Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito José Queiroz, entregou ao Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco, José Laízio Pinto, a Lei Municipal 5.536/2015 que oficializa a doação de terreno de 1.580 metros quadrados, perto da Avenida Brasil, para a construção da sede da Procuradoria do MT em Caruaru. A Procuradora do Trabalho em Caruaru, Maria Roberta Komuto, também participou do ato.

O Procurador-Chefe informou ao prefeito que, agora, vai buscar a viabilização da construção da Procuradoria, a partir da Coordenadoria de Arquitetura e Engenharia, em Brasília, órgão que colocará o edifício de Caruaru dentro da padronização seguida pelo MT em todo o País. As ações seguem um padrão: primeiro o projeto, depois as verbas e, por fim, a licitação. O processo incluirá a bancada federal de Pernambuco da qual faz parte o deputado federal Wolney Queiroz.

Além dos procuradores, participaram do ato de doação, os secretários Antônio Ademildo, de Administração, Rui Lira, de Governo, e Marcos Augusto, Chefe de Gabinete do Prefeito.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *