Projeto da Nova Festa do Comércio emociona caruaruenses

festa do comércio

Caruaru, a Capital do Forró, já foi cenário para outra festa que marcou diversas gerações: a Festa do Comércio, realizada durante mais de uma centena de anos, na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua do Comércio.
Mas, o Polo Caruaru vai dar esse presente à Cidade neste fim de ano: uma montagem da Festa do Comércio, no Centro de Compras, está sendo preparada para ser o ponto de encontro de famílias e visitantes. Haverá shows de artistas e calouros, o Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de diversões, retretas no coreto e muito mais. A abertura será no dia 1º de dezembro e a programação vai se estender até o dia 31.

A Oficina Comunicação é a agência responsável pela campanha publicitária que conta com a assinatura dos seguintes patrocinadores: Colégio GGE, Casas Cabral, Cardeal Distribuidora e Hospital Santa Efigênia. Três filmes no formato de storytelling estão no ar na TV Asa Branca. Pessoas da sociedade caruaruense que vivenciaram o período de ouro da Festa do Comércio relembram histórias curiosas, engraçadas e emocionantes. A Campanha conta ainda com outdoor, mídia de rádio e digital. “Desenvolvemos a identidade visual de todo o projeto e planejamos a mídia. Fomos beber direto na fonte, a partir dos depoimentos de quem viveu essa época e também de pesquisas históricas. A Campanha traz um ar nostálgico, mas também tem uma pegada moderna, como se a festa tivesse evoluído e chegado a 2017, porque queremos atrair um público jovem que não conhece essa história”, explica Moema Duarte, sócia-diretora da Oficina.

A Festa do Comércio faz parte do projeto País de Caruaru, do Polo, que começou com o São João, este ano, e conta com a assinatura da MS Comunicação, responsável pelo marketing do projeto. “Também haverá ativações das marcas patrocinadoras do evento para que o público possa interagir durante toda a programação. Vamos fazer tudo de maneira harmônica e autêntica. Tenho certeza de que vamos emocionar as pessoas que chegarem aqui “, explica Milton Santana, da MS, que também é parceiro empreendedor do projeto que promete resgatar as melhores emoções de várias gerações.

O empresário Djalma Júnior, do Polo, é só alegria. “Estamos, de fato, muito felizes com o feedback que temos recebido das pessoas desde o início da veiculação da mídia. Isso aumenta nossa responsabilidade. O historiador Walmiré Dimeron, nosso parceiro no projeto, tem cuidado de cada detalhe, junto com o projetista Robson Vila Nova. Estamos todos trabalhando dia e noite, com muita dedicação, para atender às expectativas de tanta gente ansiosa por reviver um tempo de tanta alegria”, finalizou o empresário.

Serviço:

Festa do Comércio
Data: de 1º a 31 de dezembro
Local: Polo Caruaru
Horário: por conta da Festa do Comércio, o Polo funcionará em horário especial no mês de dezembro. Todos os dias até 22h. A programação da Festa, de segunda a sexta, será das 17h às 22h. Nos fins de semana, das 14h às 22h. As lojas abrem normalmente a partir das 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *