Projeto Estradas do Desenvolvimento chega ao Murici

1d2f7e35-6ba4-44ba-8597-f89bfbc5cc38

O deputado federal, Wolney Queiroz, esteve ontem (23), na zona rural de Caruaru, com o secretário de Desenvolvimento Rural, Zé Ailton, e o secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, durante visita à obra de estruturação do asfalto na estrada do Murici. A obra está na fase final, chamada de imprimação, que consiste na aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície de uma base concluída, antes da execução de um revestimento definitivo, que terá 3,7 km de extensão, ligando a BR-232 à Vila do Murici.

A iniciativa faz parte do projeto Estradas do Desenvolvimento, que foi idealizado por Wolney e pelo prefeito José Queiroz, com apoio do Ministro da Integração, na época, Fernando Bezerra Coelho.

“Esse trecho também conta com o apoio e a participação do governo do Estado. A estrada do Murici é a primeira de muitas outras que serão asfaltadas e sinalizadas, mudando profundamente a vida na zona rural de Caruaru. Nada que tenha sido feito até aqui teve a importância desse projeto para a vida do homem do campo”, afirma Wolney Queiroz.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *