PV lança projeto ‘Recife, Bom para viver’’

unnamed (5)

A partir desta semana, o Partido Verde (PV-PE) entra no ar com comerciais televisivos de 30” nos quais convida a população a participar do seu recém lançado projeto “Recife, bom para Viver”. Os filmes têm como porta-voz o presidente estadual da legenda, Carlos Augusto Costa. O projeto foi lançado no último sábado (12), durante encontro no hotel Golden Tulip, ao qual estiveram presentes o prefeito Geraldo Júlio (PSB), o vice-governador Raul Henry (PMDB), o deputado federal André de Paula (PSD), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e os deputados estaduais Priscilla Krause (DEM) e Silvio Costa Filho (PTB).

O projeto consiste em uma série de caminhadas abertas ao público que irá percorrer as 18 microrregiões da capital recifense para levantar potencialidades e deficiências de cada localidade e, a partir dessas análises, elaborar uma série de diagnósticos e sugestões para a melhoria do Recife com a contribuição de seus moradores. Os primeiros bairros já serão visitados este sábado (19), a partir das 8h, com saída do Largo da Encruzilhada. Os comerciais televisivos ficam no ar até 28 de setembro.

O encontro do sábado também foi marcado por muitas adesões ao PV-PE, que celebra um crescimento de 80% no número de filiados desde 2012, quando registrava oito mil filiados. “Hoje já passamos de quinze mil pessoas no PV-PE”, ressalta Costa. O PV-PE também pretende abocanhar 40 assentos em Câmaras Municipais de Vereadores. Para tanto, já contabiliza mais de 400 pré-candidaturas para vereadores nas eleições de 2016. O partido também já anunciou pré-candidaturas à majoritária em 14 cidades. Entre elas, Tacaratu, que será disputada pelo músico Josildo Sá.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *