Quatro suspeitos são detidos em Gravatá com veículo de luxo roubado

unnamed

Três homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do último sábado(15), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O grupo escoltava um carro roubado e é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar veículos de luxo sob encomenda.

A abordagem foi realizada em frente ao posto da PRF de Gravatá, e contou com o a-poio do Grupo de Patrulhamento Tático de Garanhuns e de policiais rodoviários fede-rais de Recife. O adolescente estava ao lado do padrasto e dirigia um veículo de luxo que havia sido roubado na última sexta-feira(14), no bairro de Boa Viagem, na capital pernambucana.

Os outros dois suspeitos faziam a escolta em um automóvel que pertence ao pai de um deles. Um dos homens, de 29 anos, já foi preso duas vezes pelo mesmo crime, inclusi-ve havia sido detido no dia 30 de março deste ano.

O grupo havia ido buscar o carro em Recife e iria entregá-lo no Agreste, onde provavelmente seria clonado com placas de um automóvel idêntico e regularizado. O grupo foi encaminhado junto com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *