Queiroz Galvão fecha parceria com corretores

Queiroz

Pedro Augusto

Com o objetivo de captar mais clientes da região Agreste, a Queiroz Galvão fechou recentemente parceria com os corretores de imóveis e empresários, José Roberto Silva e Luiz Carlos Belém. Em almoço promovido na manhã da última terça-feira (17), na sede da Acic, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, os dois especialistas, juntamente com a gerente comercial da Queiroz, Lilian Stupp, detalharam de que forma o trabalho conjunto irá funcionar. De acordo com a representante, a intenção é oferecer de uma maneira mais eficaz no mercado local, os mais variados tipos de empreendimentos erguidos pela construtora, em sua maioria na capital e na Região Metropolitana do Recife.

“Como observamos em nossa carteira de clientes que vários compradores são desta região, mas as vendas de imóveis estavam ocorrendo de forma esporádica, decidimos montar essa parceria justamente para nos aproximarmos cada vez mais da demanda local. Para isso, procuramos vincular a nossa marca aqui no Agreste com profissionais sérios e qualificados. Através das negociações diferenciadas do Roberto e do Luiz Carlos, os interessados de Caruaru e da região poderão encontrar as melhores oportunidades em imóveis de empreendimentos da Queiroz, instalados no Recife e na área litorânea do Estado”, destacou Lilian.

De Recife, mas agora com atuação específica no mercado local, Luiz Carlos Belém, ressaltou que o trabalho conjunto entre os envolvidos facilitará bastante a vida da demanda local. “Haja vista que, agora, os clientes de Caruaru e dos demais municípios da região poderão identificar as oportunidades de negócios mais viáveis através das nossas consultorias. Ou seja, eles não precisarão mais se deslocar até a capital pernambucana para adquirir determinado imóvel da Queiroz, já que desenvolvemos uma equipe capacitada para atender o alto padrão de expectativa deles”, observou.

Para José Roberto, que possui em Caruaru a imobiliária Roberto Imóveis, a parceria com a Queiroz Galvão vem a suprir a uma das mais novas exigências de mercado do cenário local. “Conforme a Lilian já ressaltou, hoje, temos nos deparado cada vez mais com a alta procura da clientela da região por empreendimentos da Queiroz Galvão. Na medida em que trazemos para cá as negociações da marca, a tendência é de todo o mercado ganhar”, avaliou. Mais informações sobre os produtos e negociações da Queiroz pelos telefones: 3136-2222 ou 99145-3041.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *