Queiroz reúne imprensa para tratar sobre o São João 2016

No fim da tarde desta quarta, 25, o prefeito José Queiroz recebeu em seu gabinete os diretores dos veículos de comunicação de Caruaru. O tema do encontro foi o São João. Como aconteceu nos dois últimos anos, representantes das empresas formalizaram em um documento as sugestões e solicitações referentes à divulgação dos festejos juninos, logística de transmissão e infraestrutura deste ano e entregaram à secretária de Comunicação, Paula Tabosa.

Os presentes tiveram a oportunidade de fazer sugestões e tirar dúvidas. “Fazemos um evento gigantesco. Mesmo em um período de crise, sabemos da proporção de nossa festa e de sua relevância para a economia de toda a região, mas não podemos pensar o São João de Caruaru sem a divulgação da imprensa. Daí a necessidade de realizarmos esse encontro”, pontuou o prefeito José Queiroz.

“O diálogo é fundamental para o sucesso do São João. A imprensa é nossa parceira e esse encontro serviu justamente para reforçarmos cada vez mais o contato com os veículos de comunicação”, explicou a secretária de Comunicação Social, Paula Tabosa.

Estiveram presentes representantes da TV Asa Branca, TV Pernambuco, TV Nova Nordeste, Sistema Jornal do Commercio, Rádio Liberdade, Rádio Caruaru FM, Metropolitana FM, Rádio Cultura do Nordeste, Jornal Extra e Jornal Vanguarda.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *