Raquel Lyra ressalta dívida do governo estadual com Caruaru

_DSC0275

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou de reunião na segunda-feira (07), na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), com a bancada federal pernambucana e prefeitos do estado. A prefeita aproveitou para levantar a pauta das dívidas do estado com a Capital do Agreste.

“Estamos numa situação que tem que ser, urgentemente, normalizada com o Governo do Estado. Em Caruaru, em débitos na saúde pública, somamos o SAMU, os remédios à atenção básica e o incentivo à atenção básica e, além disso, juntando com o FEM, nós temos mais de 16 milhões em débito”, apontou Raquel. “Espero que, na reunião sobre a saúde marcada para o dia 15 de maio, o governador se pronuncie sobre o débito e faça esse pagamento”, concluiu.

Ainda na pauta, foram discutidos alguns dos projetos de lei que estão tramitando na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e que são considerados de grande impacto para os municípios, como: consórcios públicos, resíduos sólidos, ICMS e a Lei de Orçamento Anual (LOA).

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *