Raquel Lyra visita zona rural faz caminhada pelo Salgado

unnamed (13)

Neste último sábado (17), a candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) cumpriu longa agenda de campanha, que passou pela zona rural e acabou numa emocionante caminhada no populoso bairro do Salgado.

Logo pela manhã, Raquel conversou com mototaxistas que atuam próximo à Feira da Sulanca. Em seguida, ela participou de um café da manhã com pastores da Assembleia de Deus e, depois, se reuniu com agentes comunitários de saúde, no Teatro João Lyra Filho, para apresentar suas ações de Plano de Governo para a saúde no município.

Na parte da tarde, a candidata fez uma visita porta a porta no Murici, na zona rural e, em seguida, se reuniu com amigos do candidato a vereador Raminho Xavier, no bairro São João da Escócia. O dia acabou com uma grande caminhada no bairro do Salgado. Lá, os moradores acompanharam Raquel pelas ruas do bairro e mostraram seu apoio à candidata.

“Hoje foi um dia longo que mostrou, mais uma vez, que o povo de Caruaru acredita no nosso projeto. Nossas propostas beneficiam tanto a população da zona rural, como da periferia e do centro da nossa cidade”, comentou a candidata.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *