Red Balloon abre primeira unidade em Caruaru

Referência nacional em cursos de inglês, a Red Balloon chega a Caruaru em parceria com o Colégio Motivo. Há quase 50 anos no mercado e com mais de 50 escolas espalhadas pelo país, a Red Balloon se destaca pela metodologia de ensino diferenciada, exclusiva para crianças e adolescentes. As matrículas já estão abertas.

Para a Red Balloon, é importante que os alunos queiram aprender a língua inglesa por meio de atividades muito mais divertidas do que o estudo puro e simples. O aprendizado é feito de maneira lúdica, através de música, pintura, teatro, etc., para estimular o desenvolvimento da compreensão e a produção oral, a partir dos 3 anos.

O curso irá funcionar na estrutura do Colégio Motivo, mas é aberto ao público. “A unidade do Red Balloon terá uma portaria independente à do colégio e todos os alunos matriculados poderão usufruir do amplo espaço físico que a escola dispõe, durante as atividades de Inglês”, explica Andrezza Gonzaga, coordenadora do Red Balloon.

A parceria com o Colégio Motivo amplia ainda mais as vantagens para quem vai optar pelo curso. Além da estrutura física disponibilizada, os alunos Motivo não precisam se deslocar. “A criança não se desgasta durante o transporte de um local a outro, muitas vezes enfrentando engarrafamentos. Assim, elas podem iniciar as aulas de inglês com mais disposição”, ressalta Andrezza. Para os pais, isso também acaba sendo uma vantagem, pois eles sabem que seus filhos estão seguros.

“O inglês está por toda parte, brinquedos, internet, nome de lojas e produtos, músicas nas rádios, etc. É importante que a criança sinta-se inserida no contexto e se familiarize com o idioma desde cedo”, finaliza a coordenadora.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *