Representantes da FNP ministram palestras em Caruaru

Representantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) estiveram em Caruaru nesta quinta (30) e sexta (01) para ministrar oficinas direcionadas para a assistência social. O evento voltado para conselheiros, servidores da PMC, membros do CONDICA, Ministério Público, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município.

O secretário Fernando Silva recepcionou os palestrantes Silvia Torso, membro da FNP e Carlos Simões, da Prefeitura de Porto Alegre. O destaque do evento foi a apresentação do manual “Metodologia de Proteção Integral dos Direitos de Crianças e Adolescentes em eventos e festas populares”, cujo lançamento aconteceu na última terça-feira (28), em Recife, com a presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que é vice-presidente para Assuntos de Crianças e Adolescentes da FNP.

Teve também a realização da oficina de captação de recursos para o Fundo dos Direitos da Pessoa Idosa e o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente e a experiência de Porto Alegre.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *