Réveillon do Recife terá cinco polos de animação

3f69639e7928b3738c4144e73278c744

Do NE10

Para dar as boas-vindas ao ano de 2016, a Prefeitura do Recife preparou uma programação repleta de artistas locais em cinco polos espalhados na capital pernambucana. São eles: Pina, Acaiaca (Boa Viagem), Lagoa do Araça (imbiribeira), Morro da Conceição e Ibura.

No pina e no Acaiaca serão 12 toneladas de fogos de artifício durante 15 minutos de show pirotécnico, enquanto na Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, serão 8 minutos. Já nos outros dois polos, também haverá queima de fogos, mas o tempo ainda não foi divulgado.

Nas praias da Zona Sul, a duração dos shows pirotécnicos será superior a do ano passado, quando teve 12 minutos.

A programação de artistas conta apenas com artistas locais. No Acaiaca, o destaque pernambucano do programa The Voice, Ayrton Montarroyos, abre o palco a partir das 19h em show de uma hora de duração. Perto da virada, quem comanda a contagem regressiva é Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, que passa o bastão para André Rio, já em 2016.

No Pina, os shows começam a partir das 20h30, com a Banda Faringes da Paixão. Almir Rouche também se apresenta. Já na Lagoa do Araçá, os shows têm início com a atração infantil Barca Maluca. Na última apresentação do ano, Spok Frevo Orquestra sobe ao palco.

No Morro da Conceição, Nena Queiroga abre o show às 22h40. Neste mesmo horário, Carlinhos Monte Verde assume as festividades no bairro do Ibura.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *