Ricardo Liberato discute demandas da Associação dos Contabilistas

O vereador Ricardo Liberato (PDT) esteve reunido nesta quarta-feira (08) com a diretoria da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape). No encontro solicitado pela entidade, o presidente da Accape, Roberto César, elencou como principais demandas da categoria a falta de Código de Endereçamento Postal (CEP) em várias ruas do município e a atual situação do Núcleo Caruaru da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), que desde o mês de abril não funciona com todos os serviços. Disposto a tentar solucionar as necessidades da Accape, Ricardo Liberato reforçou que usará suas prerrogativas de parlamentar para intermediar o diálogo com os órgãos responsáveis por solucionar esses problemas. “Estamos tratando de situações que não afetam somente os contadores, mas também muitos empresários que deixam de investir em nossa cidade pela falta de identificação das ruas. Esse problema impede também que novos empreendedores se regularizarem. Vamos envolver Prefeitura, Ministério Público, Correios e Jucepe e outras instituições até encontrar a solução”, concluiu Liberato.

Segundo Roberto César, a disposição de um representante do Poder Legislativo de Caruaru pode interferir nos problemas que são emergenciais e a cada dia prejudica a classe contábil de Caruaru. “Foi muito positiva a participação do vereador Ricardo Liberato em nossa reunião. Entendemos que ele está com boa vontade de abraçar a causa e seguir junto com a associação para solucionar essas demandas. Desde já agradecemos pela forma que ele tem se expressado em ser parceiro da Accape”, disse Roberto César.

HOMENAGEM – O vereador Ricardo Liberato vai homenagear os 40 anos da Accape com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Armando da Fonte. A medalha se trata da mais alta honraria do Poder Legislativo de Caruaru pelos excelentes serviços prestados na área comercial e industrial do município e será entregue ao presidente Roberto César. “Recebemos com gratidão e orgulho, e estamos lisonjeados pela homenagem à associação. É o reconhecimento pelos 40 anos de serviço prestados com qualidade”, pontuou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *