RM promove aulas sobre decoração de bolos em Caruaru

Durante todo o mês de outubro o Grupo RM promoverá uma série de aulas e workshops voltados para a decoração e confeitaria de bolos e cupcakes. Para abrir a programação, amanhã (dia 14) e quarta (dia 15) o Centro de Treinamento Profissional do Grupo promove uma semana especial voltada para quem quer aprender os segredos da decoração de bolos especiais. As aulas acontecem durante a manhã e tarde na RM Express e são abertas para todos os clientes, bastando apenas ter feito uma compra acima de R$ 30.

Para amanhã (dia 14), a chef Suzana Vaz, da Arcolor, ministrará aula sobre técnicas para decoração de bolos de formatura, entre 9h e 12h, e para bolos de casamento, entre 14h e 17h. Já para quarta (dia 15), entre 14h e 17h, a chef Patrícia Aquino, da Mago, vai trabalhar ideias criativas e fórmulas para quem quiser decorar bolos de formatura do ABC.

O CTP realiza cursos nos segmentos de panificação, confeitaria, pastelaria, chocolataria e culinária. As aulas acontecem de segunda a sexta e são ministradas por consultores gastronômicos e profissionais especializados nos temas indicados, além de contar com a parceria de faculdades e outras instituições.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *