Rozael destaca projetos para 2014

Durante discurso na primeira sessão de 2014 da Câmara de Caruaru, realizada na noite desta terça-feira (4), Rozael do Divinópolis (Pros) reforçou o seu compromisso como vereador. Ele disse que já está se articulando para trazer “ainda mais benefícios” para a cidade.

“Logo após o carnaval deveremos apresentar diversos projetos voltados especialmente para o crescimento socioeconômico de Caruaru. Em paralelo, intensificaremos o nosso trabalho junto às comunidades buscando melhorias e progresso para os seus moradores. A população sabe que pode contar comigo”, afirmou o parlamentar.

Além de ressaltar os projetos que foram apresentados em 2013, a exemplo do Mês Municipal da Doação de Alimentos e do Caruaru Motofest, ainda em sua fala o vereador teceu elogios ao presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD). “O senhor (Leonardo Chaves) está conduzindo de maneira destacável a Câmara de Vereadores. Parabenizo-o pelo excelente trabalho”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *