Sábado acontece o 1º Bazar Natalino em Gravatá

Entrando no clima de Natal ,acontece em Gravatá, no próximo sábado (08) no Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade) a partir das 20h o 1º Bazar Natalino, um evento da Prefeitura através da Secretaria de Turismo que vai reunir 40 artistas locais que estarão expondo dezenas de produtos natalinos para comercialização e encomenda.

O bazar é aberto ao público e se estende até o final do mês de dezembro. O projeto inovador é uma idealização do secretário José Pereira, que com o aval e apoio do prefeito Bruno Martiniano, tem o objetivo de fomentar este segmento de negócios. A cidade é rica em artesanato e tem profissionais que trabalham com os mais variados produtos: Vime, Cipó, Alumínio, Tecido, Madeira e outros.

No local será possível encontrar guirlandas, Papais Noéis, enfeites de mesa e muito mais. Uma excelente oportunidade de contato entre o público e os artistas responsáveis pelas obras. O Parque da Cidade está localizado na Rua Joaquim Souto no Bairro Nossa Senhora das Graças, bem próximo ao hospital municipal, e funciona de domingo a domingo das 5h às 22h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *