Sebrae Caruaru realiza Fórum de Inspirações Inverno

Será na próxima quinta-feira (14), na Acic Caruaru, que empresários, estudantes e demais profissionais do segmento de moda que atuam na região poderão conferir gratuitamente a palestra do Fórum de Inspirações Inverno 2016. Desde o início de abril, designers e estilistas do Núcleo de Design da Assintecal percorrem os principais polos de moda do Brasil passando por 29 praças até o final de junho, levando as inspirações e conceitos para a estação. Quem apresentará essa edição do evento na cidade, será o Consultor de Moda Vinícius Prado.

À frente do projeto está o estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, que explica: “Antes de pensar no produto é imprescindível que empresas e designers avaliem suas necessidades e limites para compreender as reais prioridades do estudo da pesquisa e da implantação da metodologia da Pirâmide de Produtos para a criação de componentes de moda. Deve-se ter em mente, que em um mercado sem fronteiras e cada vez mais competitivo, passa a ser muito valioso utilizar de forma inovadora as próprias heranças, história e identidade”.

Para participar do encontro é necessário efetuar inscrição preenchendo o formulário disponível no site www.inspiramais.com.br, ou formulário físico de inscrição que será disponibilizado na entrada do evento. Durante a apresentação, também será realizado o sorteio de uma passagem área para o Inspiramais Inverno 2016, que ocorre nos dias 08 e 09 de julho em São Paulo. Para participar basta deixar um cartão de visitas na urna disponível na entrada do encontro. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 81 3721-2725 (Acic) ou email design@assintecal.org.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *