Sebrae e ABPC promovem Seminário Parede de Concreto

Na próxima quinta-feira (26), o Sebrae e a ABPC – Associação Brasileira de Cimento Portland, realizam o Seminário Parede de Concreto – Planejamento e Execução. O sistema Parede de Concreto é uma opção que vem conquistando o mercado brasileiro, oferecendo todas as vantagens de uma metodologia construtiva voltada à produção de edificações em escala. O encontro será no auditório da ABCP, a na Rua da Aurora, 2000, no bairro de Santo Amaro, das 8h às 18h.

O engenheiro civil, Ricardo Caldas Brito, será o palestrante e vai abordar os seguintes temas: Fôrmas (transporte, escoramento e desmoldante); Concreto (tipos, controle e cura); Aço (logística e armazenamento); Planejamento e Gestão; Indicadores de Produtividade; e Passo a Passo da Execução do Serviço.

O evento é voltado para diretores e gerentes técnicos, construtoras, empresas de projetos e consultoria, profissionais de engenharia e arquitetura, empresas fabricantes de materiais de construção. O evento é gratuito para participantes da Comunidade da Construção; para profissionais o investimento é de R$ 150,00; e para estudantes de graduação valor é R$ 75,00.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *