Sebrae oferece curso “Liderança que dá Resultado”

Ser um líder talentoso não é o suficiente dentro de um mercado competitivo como o de hoje. A competência da liderança precisa estar atrelada ao resultado. O curso “Liderança que dá Resultado” para supervisores e gestores de vendas tem como objetivo aprimorar as técnicas e habilidades, apresentando abordagens contemporâneas para atender às tendências de mercado e melhorar a performance desses profissionais para garantir resultados mais eficientes e sustentáveis.

O curso é uma realização do Sebrae, em parceria com o Senac, e será realizado durante três dias – 13, 15 e 18 de agosto, no Senac em Caruaru, com encontros de cinco horas, das 17h às 22h. O investimento é de R$ 80,00.

O líder motiva a equipe, trabalha pelo sucesso do negócio, mas se não atinge as metas não está sendo eficiente. Se as competências da liderança estão articuladas aos resultados, a possibilidade de alcançar as metas é maior. Por isso, o curso atende à empresários e gestores de vendas que precisam de uma postura de liderança com foco em melhores resultados. Serão usadas abordagens contemporâneas para melhorar a performance do gestor. “O curso vai trabalhar a postura do líder, para que ele possa tornar a equipe mais colaborativa e assim conseguir obter resultados pretendidos”, explicou o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira.

Serviço

LIDERANÇA QUE DÁ RESULTADO

13, 15 e 18 de agosto das 17h às 22h

No Senac de Caruaru Inscrições em https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10102352

Investimento de R$80,0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *