Secretaria de Educação realiza série de comemorações em homenagem ao Dia das Mães

unnamed (12)

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Riacho das Almas estão realizando nesta sexta-feira (12) uma série de comemorações em homenagem ao Dia das Mães. As atividades começaram com um café da manhã na Escola Enedina Maria, no Sítio Atalaia. Já o almoço foi realizado na Escola Santos Cardoso, na Vila de Pinhões e à tarde, as homenagens aconteceram simultaneamente nas escolas Mário da Mota Limeira, na cidade, Patrícia Cardoso, na Vila de Couro D’Antas e José Joaquim de Lima, na Vila de Trapiá. Durante as festas, muitas homenagens dos alunos e sorteio de brindes.

“Esse é um momento de muita importância, no qual temos a oportunidade de valorizar estas mães, mostrando a elas o quanto são especiais na vida dos filhos. Esse também é um momento de unir Escola e Família para uma confraternização, e parabenizar essas mulheres não só pelo Dia das Mães, mas pelo papel que elas desempenham no dia-a-dia nesta missão”, afirmou a secretária de Educação Arijane Monteiro.

Na última quinta-feira (11), as comemorações contemplaram as mães de alunos da Creche Mãe Rainha. Já na próxima semana, no dia 18, as homenagens serão destinadas às mães de alunos da Escola Luiz Francisco, da Vila do Vitorino.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *