Sefaz prorroga vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU 2014

A Secretaria da Fazenda de Caruaru decidiu prorrogar o vencimento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2014. O novo prazo é dia 7 de fevereiro.

Segundo a secretaria, a decisão foi tomada devido ao grande número de pessoas que têm procurado a Sefaz para realizar o pagamento e à publicação de diversas leis nomeando ou renomeando logradouros na cidade, o que pode gerar problemas operacionais e também transtornos ao contribuinte.

O desconto de 10% sobre o valor da parcela única, desde que quitado até a data estipulada, também foi mantido. Para quem optar pelo parcelamento, as demais prestações continuam com o vencimento sempre no último dia útil do mês.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU, deve procurar a Secretaria da Fazenda para obter a 2ª via e efetuar o pagamento.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *