Seis escolas municipais serão reformadas em Gravatá‏

1 (4)O interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, e o secretário executivo de Gestão da Rede da Secretaria estadual de Educação, João Charamba, assinam nesta terça-feira (14), a ordem de serviço para a reforma de seis escolas municipais. A cerimônia acontece às 9h, na Escola Municipal da Serra, localizada na Avenida Cícero Batista de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, no Agreste.

O investimento, na ordem de mais de R$ 1 milhão, é fruto de um convênio assinado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Gravatá. Com a iniciativa, mais de dois mil alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental serão beneficiados.

Na Escola Estadual da Serra, a previsão é que os serviços tenham início nos próximos dias. Nas demais, as obras estão previstas para iniciarem ainda nas próximas semanas. A previsão é que elas sejam entregues à população dois meses após o início dos serviços.

As unidades de ensino beneficiadas são: Escola Municipal Cônego Eugênio Vila Nova, Escola Municipal Francisco Galdino Chaves, Escola Municipal da Serra, Escola Municipal Francisco Galdino, Escola Municipal Padre Machado e Escola Municipal de Camocim.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *