Semana da consciência negra começa amanhã 

 A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, realizará nesta próxima quarta-feira (25), o 2º Seminário Municipal de Saúde da População Negra, das 8h às 13h, no Auditório da Asces. As inscrições são gratuitas e realizadas no local do evento.

 
O objetivo do seminário é aprofundar o diálogo sobre a saúde da população negra, priorizando a redução das desigualdades étnico-raciais, o combate ao racismo e à discriminação nas instituições e serviços do SUS em Caruaru.
 

De acordo com Anderson Carvalho, Coordenador da Saúde da População Negra, o público alvo são profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação Estadual de Atenção à Saúde da População Negra, IV GERES, estudantes das diversas áreas de saúde, movimentos sociais, Conselhos, órgãos ligados aos Direitos Humanos, Ministério Público e Sociedade Civil Organizada.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *