Shopping Difusora apresenta quatro novas operações

e84d5687-219a-487f-b452-3f0a282ab9e6

Para fortalecer ainda mais o mix de lojas, o Shopping Difusora, de Caruaru-PE, receberá, até o fim de novembro, quatro novidades nos seus corredores. São elas: uma loja da Vivo Telefonia Móvel, um quiosque da Maybelline e os restaurantes Spicy Food e Tal Culinária Oriental. Com as aquisições, o mall amplia sua cartela de negócios, trazendo mais comodidade aos clientes.

Com investimento de cerca de R$ 200 mil, a loja da Vivo estará aberta ao público a partir de 30 de novembro e contará com diversos serviços, como habilitação de linha, emissão de segunda via, venda de aparelhos, troca de planos e serviços da GVT. A unidade ocupará uma área de 40 m² e estará funcionando no primeiro piso mall, próximo à bodega João Doutor.

Já no segundo piso, na praça de alimentação do shopping, estará localizado o restaurante Spicy Food. Com um cardápio de dar água na boca, o local trará no menu batatas belgas, cortes de frangos empanados, nuggets de queijo levemente apimentados e um balde de dois litros servido de batatas com frangos. Para realização desse empreendimento, foram investidos mais de R$ 150 mil e as delícias estarão disponíveis para o público a partir do dia 25 de novembro – mesmo dia em que o quiosque da Maybelline também iniciará as suas operações. A franquia de produtos de belezas ficará no primeiro piso do centro de compras, em frente à loja Damyller e promete trazer sempre as últimas tendências e novidades relacionadas ao universo dos cosméticos.

Para os amantes da culinária oriental, já está em funcionamento o Tal Culinária Oriental, restaurante especializado em gastronomia chinesa. O público pode degustar deliciosas versões de yakisoba e do famoso chop suey, na praça de alimentação do terceiro piso do Difusora.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *