Shopping Difusora conta com programação especial para a Semana Santa

Shopping Difusora_Divulgação

No período da Semana Santa, o Shopping Difusora está com uma programação especial para receber o público, o que inclui também os turistas. Quem passar pelo mall durante o período terá uma pequena amostra da cultura caruaruense, seja pela sua efervescência musical, gastronômica e também artesanal, já que todas elas acabam figurando como sinônimo de Caruaru Brasil a fora.

Nessa época, a cidade figura como rota para uma verdadeira legião de turistas que seguem com destino a Fazenda Nova, para assistirem ao espetáculo da Paixão de Cristo. Pela própria localização privilegiada, o Shopping Difusora acaba entrando no roteiro desses grupos turísticos. Para tanto, uma recepção especial foi preparada para que eles saiam de Caruaru com vontade de voltar.

Todos os dias, uma apresentação especial, com a banda de pífanos Nossa Senhora das Graças, vai receber os turistas e o público em geral com a música que bem caracteriza a cidade. Em outro espaço montado próximo a entrada principal, o público confere apresentação de um trio de forró pé-de-serra, sempre a partir das 14h. Para completar a apresentação bailarinos também integram o cenário.

Ainda dentro da programação da Semana Santa do Difusora, o público vai poder participar de celebrações religiosa, que acontece na capela, localizado no segundo piso, sempre às 18h. “O Shopping Difusora quer que os caruaruenses e turistas se sintam bem acolhido, sobretudo pelas diversas opções de lazer que disponibilizamos por aqui”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Fora isso, o público também conta com a Feirinha Cultural. A atração está localizada no primeiro piso do mall, próximo à entrada principal. Por lá, o público encontra uma pequena amostra do artesanato que ajudou a difundir o nome de Caruaru pelo mundo. São artigos em barro, palha, algodão, louça e muito mais! Vale lembrar que o Shopping Difusora funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *