Shopping Difusora oferece programação de férias para a criançada

Além de ser conhecido como o mês ideal para aproveitar os dias de sol na praia ou piscina, janeiro também é o mês das férias escolares. Pensando em trazer mais uma opção de diversão para a garotada, o Shopping Difusora realiza mais uma edição da “Cabana Difusora”, atração que promete animar as férias. Para tanto, uma programação diversificada e gratuita será oferecida para a criançada.

Este ano a programação acontece entre os dias 12 e 27 de janeiro, na Arena de Eventos, espaço localizado ao lado da entrada principal do Shopping. Para tanto, foi criado um laboratório cheio de segredos, administrado pela cientista Zyxx. Ela vive no ano de 2099 e veio parar por aqui por meio de uma de suas invenções, uma máquina do tempo. Ela não veio sozinha, trouxe o seu amigo Emilso.

Para conseguir voltar para o ano de 2099, Zyxx vai contar com a ajuda da criançada para consertar a sua máquina do tempo. Ela também vai ministrar algumas oficinas, que receberão a participação do amigo Emilso. Para completar a diversão, a criançada vai poder participar de muitas experiências divertidas e cheias de curiosidades. Pelo visto, animação e aprendizado não vão faltar.

As atividades serão oferecidas em dias e horários diferentes, tudo para encaixar na rotina dos pais, que podem aproveitar a oportunidade para fazer as compras ou curtir um passeio com os demais membros da família. Vale lembrar que a programação estará disponível para crianças de todas as idades, já que as atividades são supervisionadas por monitores.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, a programação de férias foi pensada justamente para a criançada se divertir brincando. “Além das oficinas que serão realizadas, tudo que está dentro da programação da Cabana Difusora vem com o intuito de passar alguma lição, sobretudo com as experiências que serão realizadas por lá. Diversão e aprendizado vão ser as palavras de ordem por aqui!”, enfatiza.

Confira a programação para o primeiro fim de semana:

Sábado (12/01)

Vulcão Nervoso (com Tio Matheus e Cia) – 15h, 16h e 17h

Domingo (13/01)

Oficina de química (com os professores Bruno Sanguineto e Paloma Araújo) – 14h

Smile Emiso – 15h, 16h e 17h

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *